|
|
|
FATIMA MOTA
|
 |
« Resposta #46 em: 12/Jun/09 02:59 » |
|
DIA DO EU TE AMO
Deixa dizer que te amo Inda que seja demodê Antes que alguma aventureira ouse dizer-te.
Deixa eu gritar que te adoro Do meu jeito torto, porém sincero.
Este meu coração atrapalhado, bate Uníssono com o teu, apesar das diferenças.
Tantos dizem que somos os opostos que se atraem Eu penso sermos a atração dos opostos.
Antes que o dia acabe, falarei baixinho Meu amor te espero para um vinho, O nosso amor não precisa de datas, todos são dias para dizer EU TE AMO!
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Menino do Rio
|
 |
« Resposta #47 em: 25/Out/09 00:34 » |
|
.
|
|
|
|
« Última modificação: 01/Nov/09 15:40 por Carinhoso »
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Soaroir
|
 |
« Resposta #48 em: 01/Nov/09 12:10 » |
|
de aniversário...
Edelweiss, dos suíços Alpes
Narcissus, da Europa austral
Enfronhadas pétalas perfumadas e
Iridescentes e frescas flores do campo -
Daqui deste nosso quintal - todas
Apanhadas pelo teu aniversário.
Paz e Bem!
soaroir São Paulo - SP
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
Isabel Nocetti
Membro Jr.

|
 |
« Resposta #49 em: 01/Nov/09 18:32 » |
|
N uma noite, sou lua U nica, prosa, tão dona de fases M esclava entre o encanto, a poesia A nsiando no aguardo de teu retorno...
N oite que se fez acalento, doce magia O nde encontrei teus olhos de sol a olhar-me I ndefinido sentimento senti T amanha a emoção deste encontro E m versos nos entregamos...
S ilêncio e nos descobrimos O que sentíamos apenas nós sabíamos U m misto de paixão e amor espalhou-se
L ua me fiz à ti meu amado U m sol se fez radiante naquela noite A mamo-nos como ninguém mais amou!!
Isabel Nocetti
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
Isabel Nocetti
Membro Jr.

|
 |
« Resposta #50 em: 01/Nov/09 22:27 » |
|
H á um outono nos meus passos A lgo indefinido, talvez sem contornos
U m lugar morno, meio sem gosto M e convence todo tempo a ficar
O que me leva a versos chorosos? U ma sequência de sussurros silênciosos T omá-me inteira e nada posso fazer O ntém foi o início, hoje segue neste rio que não cessa N ada que toque muda o enredo O utono sem flores se fez meu dono
E ntão volto a prisão que me manténs M e tomas e fazes de mim tua caça
M esmo assim, sigo-te querendo estar I ndecifrável sentimento que nos une M e deixo ficar neste acalanto solitário e morno...
Isabel Nocetti
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
Isabel Nocetti
Membro Jr.

|
 |
« Resposta #51 em: 02/Nov/09 07:43 » |
|
M e dei tão pouco, quase nada E m cada momento estive presa, alma acorrentada
D estes tudo à mim, quisestes ver-me feliz E mesmo assim, não deixei liberta verdadeiras vontades I ndescritível forma de vida tem esta minh'alma...
T anto me quisestes, hoje te arrependes à mor, dizias não existir, pura ilusão O que tenho as mãos, não te servem...
P asso anos e anos ao teu lado e nada muda O ntém e hoje se confundem, vive-se lembranças U m dia promessas de mudança, no outro tudo continua C ada vez mais me percebo tão diferente do que devia O que fazes ao meu lado ser tão amado?
Isabel Nocetti
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
Isabel Nocetti
Membro Jr.

|
 |
« Resposta #52 em: 02/Nov/09 08:41 » |
|
S onho teu sonho, assim encanto-me O ndas das águas azuís deste olhar N avego por teu mar, terno encontro H á momento mais lindo a fascinar? O que trazes nas mãos? Dá-me à mim...
T erno semblante a me fitar E m cada rosto, procuro o teu encontrar Ú midos lábios, beija os meus...
S onho teu sonho, por isso vivo O ndas que me levam a algum lugar N avego nos teus braços, doce acolhida H á momento que tenha mais esperado? O que peço é que me leves nas tuas asas quero contigo voar...
Isabel Nocetti
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
Isabel Nocetti
Membro Jr.

|
 |
« Resposta #53 em: 05/Nov/09 20:40 » |
|
P étalas me cobrem, sutilmente permito-me libertar E m cada botão criam-se versos coloridos T razem harmonia, deslizam por minhas mãos A r que respiro das pétalas, me traz novo sentir L ágrimas apenas de alegria, de gratidão A conchego-me neste vasto jardim em flor S into fluir mansamente um lindo dia...
M e junto a brisa mansa que acolhe-me E o colorido toma conta do lugar
C éu de um azul turquesa sem igual O nde o sol e a lua se encontraram neste momento B elo tornou-se o cenário que mostrava-se onde R ealidade e fantasia se juntavam E Levando os sentimentos, mostrando o que é beleza M ágico, iluminado, fascinante foram estes momentos!
Isabel Nocetti
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
Isabel Nocetti
Membro Jr.

|
 |
« Resposta #54 em: 22/Nov/09 19:35 » |
|
E squecer é preciso e como é S omente eu sei quanto dói a incerteza Q uerer alguém e não querer U nico nunca será nestes momentos E squecer é o caminho, solução C ertamente não és o primeiro e nem o último E m ter o gosto amargo, decepção... R esta saber, o que queres agora?
Isabel Nocetti
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
Mariaw
Membro Jr.

|
 |
« Resposta #55 em: 25/Nov/09 20:43 » |
|
É NATAL
É dia de festa
N este dia especial oramos e festejamos A quele que deu sua vida T odo amor para que aprendamos A amar, perdoar e abençoar a vida L embrar o verdadeiro significado do seu dia!
Em 25/11/09
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|