|
Karinna
|
 |
« Resposta #555 em: 01/Nov/09 00:43 » |
|
A Próxima
Sorriem as bocas Agora livres Exaustas de crer Em beijos versados Inventados Em superfícies de verniz Encobrindo desvios Onipotências Pseudo crença. A fala envernizada Mune-se O olhar já mira Certeiro Na próxima... Do desequilíbrio, A Vítima.
Karinna*
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
RONALDO RHUSSO
|
 |
« Resposta #556 em: 01/Nov/09 02:38 » |
|
Tipo assim...
Querer não é poder. Na boa, eis sou de ferro! E se oxido eu parto, mas é pr'outra melhor...
RRhusso
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Karinna
|
 |
« Resposta #557 em: 01/Nov/09 16:04 » |
|
Cosedura*
Estou sempre a tropeçar Em ti, no teu olhar Sinto-te aderente Na seda do meu corpo Alvura alinhada Costura passional Que me deixa em transe Olhos cerrados Expectantes Quando o que eu queria Era abri-los De par em par Morrer-me em teus braços E não te ver mais partir.
Karinna*
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Mariah Bonitah
|
 |
« Resposta #558 em: 01/Nov/09 18:29 » |
|
Primavera sem fim Mariah Bonitah
No limiar da manhã primaveril, A cortina entreaberta na vidraça, Mostra respingos febris, De nossa calorosa noite amorosa. Ao longe sinfonia perfeita de pássaros Em acordes contínuos Inundam nosso quarto, Estimulando caricias. O vento sublime que suave Encanta, traz o hálito da roseira E perfuma nossos carinhos. É primavera!... É harmonia!... É a natureza comandando os sentidos, Renovando a beleza da vida...
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Mariah Bonitah
|
 |
« Resposta #559 em: 01/Nov/09 18:32 » |
|
Luar Mariah Bonitah♥
Na penumbra de muita madrugada Minha alma sempre à tua entrelaçada A gozar do amor belas primícias. Noite de sonho e emoção. Enluarada. Olhares ardentes, plenos de luar Trazendo suspensos, cálidos desejos Ora satisfeitos Cenas refletidas que se espalham no ar. É já manhã ,quando cessa a musica do amor. O silêncio das estrelas a brilhar na boca, Num brilho de amor infinito.
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Mariah Bonitah
|
 |
« Resposta #560 em: 01/Nov/09 18:41 » |
|
Afirmação ou discordância Mariah Bonitah♥
O poeta conhece A passagem secreta Do ser para o não-ser; No ponto exato onde Reside à divisória. Ou ele não seria poeta, Seria apenas um simples Esteta.
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Karinna
|
 |
« Resposta #561 em: 02/Nov/09 08:24 » |
|
Seduz-me.* Seduz-me com sonhos, esses que guardas na tua pele quando te ocupas do meu olhar. Recita-me as juras, bordadas de estrelas e salpicadas de gozo lunar... que eu sedenta, beberei cada gole do teu pulsar. Adoça-me com os favos ternos das tuas mãos, com as quenturas dos teus abraços... sem solidão. Inunda com tua boca beijável, de sorrisos sonoros, as sombras dos meus vãos, que inspirar-te-ei anseios noturnos e desvendar-te-ei a pelúcia lunar do meu coração. Aninha-te no meu olhar que te sonha, que pulsa a gana de pertencer-te, aguado das estrelas de constelações siderais em promessas além- sensoriais. Encaixa a firmeza do teu corpo na seda do meu, nesse nosso leito ansiado em combustão, brilhante, sem breu... Que eu, crente e ardente, gritarei teu nome na pele, embebida de ti, preenchida em flores, do teu EU. É assim que sempre tu vens nos devaneios... no enroscar dos corpos, no calor do veludo das almas, no frescor do cetim. No mesclar poético dos sonhos sentidos... que se encontram em ti, e em mim. Seduz-me... Karinna*
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Karinna
|
 |
« Resposta #562 em: 02/Nov/09 08:56 » |
|
Amplexo*
No silêncio noturno à espreita Na rua trovoadas de voz Ao céu, à terra Às alfazemas e todos vitrais À revelia do teu espanto Beijei-te os sons da boca E foi por demais Quando me pronunciei tua Despida, na palma do teu sexo Sem pudores, num deleite amplexo. Retorno-me de ti Olhas-me e não me distingues Enxergas-te no meu corpo Pois és meu acorde- e eu Curvas de tua guitarra Sou violão, bandolim Percorro tuas estradas No nosso paraíso Incontestavelmente Instalada.
Karinna*
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Soaroir
|
 |
« Resposta #563 em: 02/Nov/09 16:29 » |
|
Dia dos Finados... dia de pedir perdão pelas nossas faltas - talvez!? Soaroir
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Karinna
|
 |
« Resposta #564 em: 02/Nov/09 18:26 » |
|
Aquarela* Provo ainda dos teus silêncios presentes Esses sons surdos que me ensinaste a ler Que ecoam na textura da derme que ainda te tem. A tua não presença é espectro Conjugo agora afetos e tempos Uma espera silenciosa aqui no peito. Em alerta meus sentidos percebem-te Carícia apetitosa mesmo na ausência Sinete real... corpo em clemência. E de todas as saudades que já cantei De todos os beijos ternos que já roubei Acolho todos os sonhos de ti que já ousei Tua presença em traços efêmeros das tintas É paisagem viva nessa aquarela emoldurada Entre o real e a utopia, amo-te no limite feroz de ser amada. Karinna*
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
RONALDO RHUSSO
|
 |
« Resposta #565 em: 03/Nov/09 02:44 » |
|
Prometo!
Leio propostas diversas, mas dispersas, temo eu. Fosse também candidato exerceria o sufrágio de maneira interessante, pois conheço-me direito e não votaria em mim...
Ronaldo Rhusso
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Karinna
|
 |
« Resposta #566 em: 03/Nov/09 13:51 » |
|
Tratado de Nós*
se o que sinto tivesse cor não seria qualquer matiz apenas um milésimo da prata que risca a Lua um fractal de laranja Sol.
se o que sinto tivesse idioma não seria qualquer língua apenas o braile das mãos a sagacidade de um beijo a lassidão do desejo.
se o que sinto tivesse sentido não caberia num papel num símbolo apenas nos olhares transparentes no moldar dos sonhos mútuos no estar um no outro simplesmente.
Karinna*
** *
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Karinna
|
 |
« Resposta #567 em: 03/Nov/09 19:59 » |
|
*E...*
Onde andas tu Que quando fecho os olhos Enxergo-te entre corredeiras De palavras em abalos sísmicos Caídas em versos do teu sorriso?
Karinna*
|
|
|
|
« Última modificação: 04/Nov/09 12:43 por Karinna »
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Karinna
|
 |
« Resposta #568 em: 04/Nov/09 10:35 » |
|
Extrema Unção*
dos teus líquidos tateio os caminhos perco-me num talvez morrer de amor num afogar-me vagaroso como quem se recorda do que mais ama no derradeiro suspiro...
Karinna*
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Soaroir
|
 |
« Resposta #569 em: 04/Nov/09 14:03 » |
|
o céu de meu lugar Soaroir 4/11/09
quando eu passava a luz da lua tremulava e oscilava na Lagoa de Cima abaixo nas pedras impressos a vida e meus primeiros passos
não sou mais tão nova nem a vida mais tão naïve como na minha vila que era só minha como pensava ser a vida
admito, porta após porta não era muito brilhante... a beleza da vida ela não só lá risca o céu de meu lugar.
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|