Mariaw
Membro Jr.

|
 |
« Resposta #195 em: 29/Out/09 22:01 » |
|
Delícia
nossos beijos chocolate e morango quente e frio mesclando...
Karinna*
Delícia/ Amarga
Nossos olhares de malícia Beijos de bocas desejando, Chocolate a saliva implorando E amores gostosos chamando. Morango é vermelho ardente Quente que na hora nem sente, E o amargo vem de repente, no Frio que separa(a gente) Mesclando doce e amargo na Mente...
Karinna*/ Vinicius Monteiro
Delícia/ SaboreadaNossos sonhos e devaneios Beijos que nunca esqueço Chocolate e framboesa E o doce sabor à portuguesa Morango como sobremesa Quente como nossos beijos E saboroso como mereço Frio como gelo Mesclando amor e desejo.
|
|
|
|
« Última modificação: 05/Nov/09 19:44 por Mariaw »
|
Autenticado
|
|
|
|
|
|
|
Karinna
|
 |
« Resposta #197 em: 01/Nov/09 13:18 » |
|
*
 * * Divisão
Antes, perdeu a importância
Depois, perdeu o sentido
Restou, ele, o homem amado.
Jane Eyre
*
Divisão em perplexidade Antes, toda a semente Perdeu o plantio em contrários A paragem esvaeceu-se no cenário. Importância era um som gritante Depois quedou-se muda Perdeu o diapasão, desafinou O soprano calou. Sentido raro Restou a omissão Ele, tal qual místico afago O delírio plantado na fronte Homem, perdição, açoite Amado, era um vício tragado.
* Jane Eyre & Karinna* *
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mariaw
Membro Jr.

|
 |
« Resposta #201 em: 05/Nov/09 19:55 » |
|
Céu da Boca
Bebo-te na taça Cálice prazeroso Em goles sediciosos
Karinna* e Mariaw Bebo meu amor o teu desejo Na noite quando te vejo Taça de cristal a tilintar Cálice de champagne e amor a transbordar Prazeroso é teu olhar forte Em que me veio com a sorte Goles com o sabor do amor Sediciosos do teu calor!
|
|
|
|
« Última modificação: 05/Nov/09 20:48 por Mariaw »
|
Autenticado
|
|
|
|
Mariaw
Membro Jr.

|
 |
« Resposta #202 em: 05/Nov/09 20:00 » |
|
Vejo
Neste mar que nos separa... Que este pode unir os que estão longe...
Mariaw
|
|
|
|
« Última modificação: 05/Nov/09 21:05 por Mariaw »
|
Autenticado
|
|
|
|
|
Karinna
|
 |
« Resposta #203 em: 05/Nov/09 20:04 » |
|
Céu da Boca
Karinna* Bebo meu amor o teu desejo Na noite quando te vejo Taça de cristal a tilintar Cálice de champagne e amor a transbordar Prazeroso é teu olhar forte Em que me veio com a sorte Goles com o sabor do amor Sediciosos do teu calor!
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
Mariaw
Membro Jr.

|
 |
« Resposta #204 em: 05/Nov/09 20:07 » |
|
Amiga... não sei se está certo... posso também completar? Posso citar? Obrigada você é uma grande poetisa! *
 * Céu da Boca
Karinna*
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
|
Mariaw
Membro Jr.

|
 |
« Resposta #206 em: 05/Nov/09 21:00 » |
|
Vejo
Neste mar que separa... Que este pode unir os que estão longe...
Mariaw Neste momento de saudades... Mar...tu está logo adiante... Que me sufoca de vontade... Nos beijarmos com lábios escaldantes Separa dois corpos por entre mares Que se amam mesmo distantes Este amor rasgado... Pode não ter apagado... Unir dois corpos suados... Os beijos molhados... Que não saem da lembrança Estão agora separados... Longe e ao mesmo tempo presentes na distância
|
|
|
|
« Última modificação: 05/Nov/09 21:05 por Mariaw »
|
Autenticado
|
|
|
|
|
|
|
|
Mariaw
Membro Jr.

|
 |
« Resposta #209 em: 21/Nov/09 23:48 » |
|
Descubra se o futuro é cinzento mesmo ou se é você que está de olhos fechados Pricewaterhouse Ccopers
Descubra, invente, crie um novo cenário Se cansar, olhe para os lados O amor muitas vezes está tão perto Futuro é estar de olhos abertos É verdade é ilusão Cinzento pode ser colorido Mesmo sem pincel há cores em profusão Ou paramos de coração partido Se usarmos nossos sentidos É porque estamos vivos Você também é capaz Que sorte ser sagaz Está perto da felicidade De ser feliz de verdade Olhos nos olhos dizem tudo Fechados não aprecias a beleza em plenitude
Pricewaterhouse Ccopers e Mariaw
|
|
|
|
« Última modificação: 21/Nov/09 23:50 por Mariaw »
|
Autenticado
|
|
|
|