|
|
|
Elischa Dewes
|
 |
« Resposta #751 em: 23/Out/09 17:16 » |
|

Sentindo-te... duet Elïscha & Outro eu
Trouxestes em mãos a doce Forma de continuares o que Terminado assim parecia... Fazendo o inverso tornar-se poesia... Supões... por qual razão, De estar próxima... eu desistiria? Retornas em respostas, que aguardei mais que horas...! “Pudera em inicio dizer-te adeus?” O âmago, entendi, creia... Secretos, inolvidáveis cânticos Ensaiam... as almas de ternura desejosas... Quero-te... Mesclado em tua parte que guardas Teus medos, desejos em formas não antes Pensadas... Em meio a tantos, estivemos sós? Em recônditos mundos, sim... Num furtivo ir e vir, De mãos dadas, caminhávamos... Em outros, a distração que precisávamos... Meu tempo, só meio, é teu, deveras E nada farei, mas, tentarei mostrar-te... Alegro-me... em mil sonhos... Em que teu meio tempo e o meu Alinhem-se num tempo inteiro... Diluídos... num mundo nosso... Findo-me... em mil razões... Para que sintas a maleabilidade... Em conduzir-te, à dor que me avassala, Tentar em teus trechos, enfim, perdoar-me...
Elïscha & Outro eu
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
|
|
FATIMA MOTA
|
 |
« Resposta #753 em: 25/Out/09 11:11 » |
|
Ao mar devolvo minhas lágrimas. No vai-e-vém das ondas alegria lavando minhas dores.
Fátima Mota
Ao mar devolvo as lagrimas, Da brisa retiro a gloria, Quando minha voz naufraga, Recorro a minha historia, Recobro minha alegria, Na rica filosofia, Nos alicerces da memória...
Miguel Jacó
|
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|